sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Eu, a Noite e a Lua.



Eu, a Noite e a Lua.

Que a noite me banhe de lua
Refresque minha’ alma em chamas
Faça de mim refém,
serei só tua.
Ensaie um samba, encante as damas.
Dê-me não só inspiração
Se enamore do meu refrão
Que a noite busque daqui e dali
Gotas molhadas de chuva
Que encharque o solo de Dó Ré Mi
Clareie a água encharcada e turva.
Que ela cante noite à fora
Notas rústicas, canção de viola.
Que se encante do meu coração
E eu não largarei do meu violão.
Farei de ti minha prosa,
Entonação.
Que a noite me banhe de frescor
Me embriague de motivos mil,
de amor,
Que deixe seu namoro de estrela e lua
Por mim seja eterno,
eu serei sempre tua.
Que a noite caia em campos ardentes
Aqueça os amantes e
seus corpos calientes.
Que ela seja bem longa em ventos gélidos                              
Que refrigere os pensamentos pérfidos.
Noite como te quero só minha
Como me quer só tua
Quanta tristeza eu era sozinha.
Agora que somos casal
Me tome aqui, agora, na rua.
Há não se esqueça,
Traga, a lua.
Ana Cristina.
Imagem:Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário