terça-feira, 15 de dezembro de 2015

E Se Eu fosse.




E se Eu fosse.....

Seu eu fosse
 Eu,
Não estaria aqui,
Estaria em outra instância
Seria feliz em abundância.
................................................
Se eu estivesse em mim
Me faria ficar
Me faria companhia e
Seria meu par.
..............................................
Mas eu estou lá
Em lugar qualquer
Onde o vento quer
Uma alma sem lar.
...........................................
Se eu fosse você
Faria de mim
Eu mesma
Cheia de defeitos sim
A te amar à mesa.
........................................
Quando eu voltar
Para dentro de mim
Me guardarei com carinho
Farei de mim meu ninho
Só para poder ficar.
.........................................
Mas guardarei um tantinho assim
Daquela outra eu
Que de vez em quando me foge
Procurando o breu
E o seu alforje.
Ana Cristina.
Imagem:Google.



Nenhum comentário:

Postar um comentário