sexta-feira, 14 de abril de 2017

Quanto Tempo Temos?




Quanto tempo ainda tenho?
Preciso que a música não pare,
Vamos dançar até a última nota,
Gastar a sola do sapato,
Cansar o calcanhar
Sobrecarregar os quadris,
Vamos dançar até que o salão esvazie
Mas dançaremos juntinhos
Meu corpo unido ao seu
Seu cheiro enquadrado em mim
Quanto tempo ainda tenho?
Preciso que olhe para os meus olhos
Cole sua retina nas minhas
Mas não olhe muito fundo
Não poderá descobrir meus segredos
Os mais obscuros pensamentos
Não poderá tomar posse dos meus desejos
Só quero que me olhe,
Que tenha fome de mim
Quanto tempo ainda tenho?
Para que o meu fogo de vida
Não se apague tão cedo
Preciso que se queime em mim
Dançaremos até que esgotem o repertório
Até que nos digam que é o fim
Quanto tempo ainda temos,
Para que possamos nos dizer
Do amor que temos
de um para o outro
E seremos para sempre,
sim.
Ana Cristina da Costa
Imagem extraída do Pinterest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário